domingo, 31 de agosto de 2008

Para o Natal




6 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

amiga, que bom te encontrar aqui!!!
no orkut te vejo sempre rsrsrs
lindas sugestões
temos mesmo que adianta, pois o tempo está voando
tenha um excelente inicio de semana
mil bjs

Asenath Maria disse...

Maravilhosa ideia para o natal. Gostei dos outrs trabalhos tambem, pena que não dá pra fazer no olhômetro. Bjus!

Rita Graficos e Artesanatos disse...

oi amiga, estou passando para deixar meu abraço! esta lindo este enfeite
para a árvore! bnhos!!!

Silvinha disse...

KK....vc tb virou blogueira!!!!
Que legal!!!
amei teu blog....xikérrimooooo....como sempre!!!
Bjs te add no kut!!!!

Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena disse...

ola boa tard
amiga hoje terminei um bolero
pra minha filha e ela me pediu mae faz outro mas deferente neh kkk
entao vim aki na net e digitei bolero e apareceu vc nossa amei um bolero ai do dia 17 do 02 dessse ano la tu diz ke nao foivc ke fez mas mesmo assim vim te perguntar se vc poderia me mandar o sit onde tu achou ele pra eu ver se acho o grafico dele?
eu amei ele
ah vi ke temos amigas em comum
e ke tem orkut
mas nos addc?
um bjao fiko aguardando sua resposta